Novas monster high exclusivas para 2012

Lindas!D+!!

Dot Dead Gorgeus Walmart 3 Pack:

Abbey: incrivelmente linda sapatos transparente uma linda pulseira de pelos um vestido com estampa muito colorida e com os brincos bolsa colar cinto e sapato cobinando.


Ghoulia: Um vestido cuja a parte de cima me lembra a sweet 1600 brincois de cruz uma bolsa que provavelmente não para nada lá dentro -_-, vestido balone sapato de ossos igual da bolsa pulseira grande perecendo concreto.


Draculaura: Fofa com o cabelo amarado para trás sapato em forma de coração um vestido rosa com diferentes estampas com uma linda gravata borboleta e os brincos de coração nas duas pontas.



Skull Shores Target:

Eu não vou falar sobre as roupas dessas bonecas porque a gente já viu ok?.





Meu Deus Abbey volte para a patinação no gelo porque seu look está horrível!!!

Abbey: Como eu disse horrível, mas vamos lé né gente.Os patins tranparentes com as rodinhas coloridas o cabelo está curtinho e não podesmo identificar como é a franjinha dela e ela está como uma roupinha que me lembra esqueitistas  um vestido azul com umas listra rosas e brancas e com uma... rede como um a blusa.


Draculaura`s car+Dracualura Doll

Alguém aí percebeu que esse óculos são Gloom Beach Ò-Ó?
Eu só vou falar que o cabelo dela está muito estiloso porque é a única coisa que eu consigo ver.


Coffin Bean + Draculaura



Meu pedido atendido yes!Pra quem não sabe eu mandei uma mensagem para a mattel pedindo a Draculaura da caixa super mega feliz


Draculaura: Sainha Blone preta com hum...bolinhas rosas brinco da skullete rosa com a parte de cima listrada com três botaizinhos rosados de gola um pouca mais escura e o sapato passeio no shopping de sola preta e sapato bem mais escuro do que a primeira versão.


Clawdeen e Operetta costumized kohl's:




Clawdeen: A calça da Clawdeen foi transformada em um vestido lindo o cabelo com mechas verdes e as bolsas passeio no shopping dourada.


BJS(preguiça de colocar assinatura.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi! Comente, ficamos muito feliz pelo seu comentario! Mas não se pode usar:
> Palavrões
> Linguagem impropia
> Xingamentos
Ok? Já segui o blog? Então segue, vai!
Beijos